PUBLICIDADE
Homem invade casa da ex-sogra, quebra objetos e faz ameaças de morte
21/06/2021 15:37 em Polícia

Uma mulher de 45 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto para registrar um caso de dano, ameaça e violência doméstica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o ex-genro dela, um homem de 25 anos, vem causando transtornos para a família e que a filha dela, ex-companheira do rapaz, teria uma medida protetiva contra ele. A ex-sogra inclusive já teria registrado um outro boletim de ocorrência contra o homem, pois já teria sido ameaçada por ele.

Na noite do último sábado, 19 de junho, o rapaz teria enviado mensagens pelo Facebook, fazendo ameaças de morte contra a vítima e toda a família.

O documento policial diz ainda que a vítima e a família tinham saído de casa, momento em que o rapaz teria aproveitado para danificar a cerca elétrica, arrombar uma porta e danificar vários objetos dentro do imóvel. Tudo isso teria acontecido sem nenhum motivo aparente, diz o boletim de ocorrência.

Com medo, a vítima procurou a delegacia para registrar o caso. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para pedir uma medida protetiva, caso queira.

O caso será encaminhado para o Distrito Policial da área dos fatos e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

 

Da Redação: Gazeta de Rio Preto

COMENTÁRIOS