PUBLICIDADE
Corpo de recém-nascido é encontrado em plantação de Guapiaçu
07/07/2021 08:35 em Polícia

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de ontem, 6 de julho, até uma plantação de seringueira no município de Guapiaçu, pois o corpo de um recém-nascido tinha sido encontrado por um catador de recicláveis.

Segundo informações da PM, um homem que é catador de material reciclável e passava pelo bairro Leonor, viu uma caixa de papelão e decidiu pegá-la. Dentro da caixa estava um saco de nylon com vestígios de sangue. Ao abrir o saco viu que era um menino, ainda com cordão umbilical e placenta. A criança já estava sem vida.

Imediatamente ele pediu ajuda para um outro homem que estava próximo ao local. Este segundo homem chamou uma ambulância. Assim que o resgate chegou no local indicado, o técnico em enfermagem constatou o óbito da criança. Aparentemente o menino não tinha nenhum tipo de lesão.

Os militares tentaram contato com populares para tentar alguma informação. Uma equipe da Polícia Civil de Guapiaçu esteve no local. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Preto. O caso foi registrado na delegacia de Guapiaçu. Ainda na noite de ontem, a mãe da criança se apresentou na delegacia para prestar depoimento sobre o que aconteceu.

 

Da Redação Gazeta de Rio Preto

COMENTÁRIOS