PUBLICIDADE
Mulher é executada com onze tiros em casa de prostituição no Jardim Paraíso
21/07/2021 10:36 em Polícia

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (20) por volta das 22h em uma casa de prostituição no bairro Jardim Paraíso.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar que estava preservando o local onde uma mulher estava caída com várias perfurações de arma de fogo junto com várias cápsulas calibre 380.

Ao chegarem ao local, em contato com testemunhas, os policiais foram informados de que duas pessoas chegaram no estabelecimento de moto, ambos usando capacete, e que apenas o criminoso que estava na garupa desceu, entrou na casa e partiu em direção a vítima, momento em que efetuou os disparos. Em seguida voltou para a moto e fugiu sentido a Avenida Antônio Marcos de Oliveira.

As testemunhas ainda acrescentaram que ambos os desconhecidos usavam preto e eram magros. A filha da vítima, de 19 anos, esteve no local do crime e confirmou a identidade da mãe, porém não entregou nenhum documento e disse não estar no local no momento do ocorrido.

Em seguida uma viatura do SAMU foi acionada, sendo que ao chegarem ao local a médica responsável tentou reanimar a mulher, porém sem sucesso, sendo constatado seu óbito às 23h11. A médica ainda constatou que a vítima foi perfurada por onze disparos.

Uma equipe da DEIC foi acionada junto com a equipe de perícia que recolheu oito estojos e um projétil calibre 380. Na Central de Flagrantes o caso foi registrado como homicídio simples e em seguida foi encaminhado para o 4º Distrito Policial que dará prosseguimento as investigações.

 

Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.

COMENTÁRIOS