PUBLICIDADE
Polícia apreende maconha transportada em vasilha com lasanha
08/07/2021 15:44 em Polícia

Em local indicado pelo suspeito foram encontradas mais porções de maconha, além de crack e cocaína

Um pintor de 30 anos e uma auxiliar geral, de 21, foram abordados pela polícia após apresentarem nervosismo ao ver a viatura em patrulhamento no bairro Alto Alegre, em Rio Preto. Com eles foi encontrada uma vasilha com um pedaço de lasanha e três porções de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava de carro e ficou nervoso ao ver a polícia, o que levantou suspeita para a equipe. Eles foram abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No banco de trás do carro estava uma vasilha verde.

Ao abrirem, os policiais viram que havia um pedaço de lasanha e três porções de maconha. Os dois informaram que apenas guardam a droga, recebendo R$ 200 por semana, mas não informaram de quem seria o entorpecente. O pintor disse aos policiais que alugou um quarto na Vila Diniz, onde guardava algumas porções de maconha e outras drogas para fins comerciais. 

Ele ainda falou que naquele momento estava indo levar para um cliente. A equipe foi até o local indicado e  encontraram duas balanças, dois rolos de plástico filme e um pacote de pequenos sacos plásticos. Também havia mais maconha no local, um tijolo de crack e mais de 14 porções de cocaína. 

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foi dada voz de prisão e permaneceram à disposição da Justiça.

 

 

Da redação DLNews

 

COMENTÁRIOS