PUBLICIDADE
Guardas prendem mulher por furto em lojas do Calçadão de Rio Preto
12/05/2021 14:04 em Polícia
Uma gerente de loja foi até a base móvel da Guarda Civil Municipal (GCM), na praça Dom José Marcondes, em Rio Peto, para denunciar um furto que havia acabado de ocorrer em seu estabelecimento. A acusada é uma mulher, que estava acompanhada de duas crianças. Foram encontrados diferentes tipos de objetos, como bolsas, panelas e roupas.
 
Na busca, os guardas encontraram uma das crianças, a de 9 anos, sozinha, dentro de uma loja, com mercadorias furtadas, esperando a mãe, que furtava outro estabelecimento.
 
Quando a mulher avistou os guardas, saiu correndo no sentido do terminal rodoviário. Os agentes foram atrás e prenderam a suspeita dentro do banheiro público. Para despistar os GCMs, ela havia trocado de roupa e escondido outras sacolas com objetos furtados dentro de uma cabine sanitária.
 
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e as crianças entregues ao conselho tutelar, que as entregou a um familiar. A acusada confessou que foi solta recentemente em audiência de custódia, por ter furtado carne em um supermercado da cidade.

 

Da Redação - DLNews

COMENTÁRIOS