PUBLICIDADE
PM prende acusado de tráfico e apreende celular com negociações
12/05/2021 13:57 em Polícia

Um estoquista de 29 anos foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (10) às 22h50 por esconder porções de cocaína em sua residência no bairro Jardim Nunes. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policias estavam em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio quando avistaram uma moto com dois homens que ao notarem a presença da viatura tentaram fugir. 

Por levantar suspeita os PMs optaram por acompanhar a motocicleta, sendo que em certo momento o condutor jogou um objeto em uma região ambiental e em seguida a moto foi abordada. 

Questionado sobre o ocorrido o estoquista confessou ter jogado fora um celular que guardava mensagens e vídeos dele com drogas que estava guardando em sua casa. Os policiais então realizaram uma busca pela região e ao encontrar o aparelho constataram os vídeos do acusado pesando entorpecentes e conversas com uma terceira pessoa que comprou as drogas por R$7 mil. 

O estoquista ainda acrescentou que o pedreiro de 20 anos que estava na garupa de sua moto não possui envolvimento no tráfico e que apenas ofereceu carona para o seu amigo, sendo a informação confirmada pelo próprio pedreiro que acrescentou que pediu carona para buscar combustível em posto para o seu veículo. 

Os policiais então se deslocaram para a residência no Jardim Nunes sendo recebidos pelos genitores do acusado, que permitiram a busca pelo quarto do suspeito sendo encontrado dentro de uma mochila meio tijolo de cocaína e uma porção do mesmo entorpecente em uma sacola e dentro do guarda-roupa do cômodo estavam R$900. 

Assim os envolvidos foram levados para a Delegacia Policial onde o pedreiro foi liberado após seu depoimento e o estoquista foi preso por tráfico de drogas. 

 

Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.    

COMENTÁRIOS