“Um dia a gente aprende” escreveu Aline Gonzales nas redes sociais. Corpo foi encontrado em um canavial de Fernandópolis (SP)
A mulher de 30 anos que foi morta asfixiada pelo marido e teve o corpo abandonado em um canavial, em Fernandópolis (SP), usou as redes sociais horas antes de ser assassinada para fazer um desabafo: “Um dia a gente aprende”, escreveu Aline Gonzales.
O crime foi na noite de terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o casal teria brigado por ciúmes. Aline disse que registraria uma ocorrência, em seguida Bruno Leal, de 31 anos, empurrou, deu um soco e asfixiou a vítima até a morte com um golpe de mata leão. Ele levou o corpo até um canavial em Fernandópolis (SP) e fugiu para São José do Rio Preto (SP).
O suspeito foi encontrado sentado em uma calçada no bairro Eldorado durante patrulhamento da polícia militar. Ele estava chorando e, depois de ser abordado, confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, Bruno já tinha agredido e ameaçado a vítima e parentes delas nos últimos meses. Ele estava sendo investigado em liberdade.
Bruno foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça na cadeia de Santa Fé do Sul. Ele poderá responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
O corpo de Aline foi encontrado pela polícia de Votuporanga em um canavial, indicado por Bruno. A vítima, que tem dois filhos, foi enterrada na tarde desta quarta-feira (8) em um cemitério de Fernandópolis.
Fotos: Redes Sociais
Por: Isadora Becker