PUBLICIDADE
Mulher fez desabado na web horas antes de ser morta pelo marido
09/07/2020 20:27 em Polícia

“Um dia a gente aprende” escreveu Aline Gonzales nas redes sociais. Corpo foi encontrado em um canavial de Fernandópolis (SP)

 

A mulher de 30 anos que foi morta asfixiada pelo marido e teve o corpo abandonado em um canavial, em Fernandópolis (SP), usou as redes sociais horas antes de ser assassinada para fazer um desabafo: “Um dia a gente aprende”, escreveu Aline Gonzales.

O crime foi na noite de terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o casal teria brigado por ciúmes. Aline disse que registraria uma ocorrência, em seguida Bruno Leal, de 31 anos, empurrou, deu um soco e asfixiou a vítima até a morte com um golpe de mata leão. Ele levou o corpo até um canavial em Fernandópolis (SP) e fugiu para São José do Rio Preto (SP). 

O suspeito foi encontrado sentado em uma calçada no bairro Eldorado durante patrulhamento da polícia militar. Ele estava chorando e, depois de ser abordado, confessou o crime. 

De acordo com a Polícia Civil, Bruno já tinha agredido e ameaçado a vítima e parentes delas nos últimos meses. Ele estava sendo investigado em liberdade. 

Bruno foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça na cadeia de Santa Fé do Sul. Ele poderá responder por feminicídio e ocultação de cadáver. 

O corpo de Aline foi encontrado pela polícia de Votuporanga em um canavial, indicado por Bruno. A vítima, que tem dois filhos, foi enterrada na tarde desta quarta-feira (8) em um cemitério de Fernandópolis.

Fotos: Redes Sociais  

Por: Isadora Becker

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!