PUBLICIDADE
Alunos de Comunicação da UNIRP vencem o Intercom Sudeste 2019
10/06/2019 10:59 em Unirp


Os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP), Rone Carvalho, Nathalia Gonfinete e Thália Roberta Xaraba venceram duas modalidades do Intercom Sudeste 2019, realizado entre os dias 3 e 5 de junho, em Vitória, no Espírito Santo. O evento é um dos maiores congressos de comunicação do país na área acadêmica.
Neste ano, o Intercom teve como tema “Fluxos Comunicacionais e a Crise da Democracia” e foi realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).
O aluno Rone Carvalho venceu na modalidade “Melhor Reportagem em Telejornalismo”, com o trabalho “Vítimas do medo: a violência contra a mulher no Brasil”, que teve como orientadora a professora Selma Benedita Coelho.
A aluna Nathalia Gonfinete venceu na modalidade “Jornal Mural”, com o trabalho intitulado “CooperRio: O jornal mural da Cooperlagos”, orientado pelo professor Djalma Aparecido Cola e que também contou com a participação do aluno Rone Carvalho e da recém-graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIRP, Thália Roberta Xaraba.

Nathalia Gonfinete em sua apresentação no Intercom Sudeste 2019. Foto: Arquivo pessoal

 

Rone Carvalho em sua apresentação no Intercom Sudeste 2019. Foto: Arquivo pessoal

Os dois trabalhos vencedores da etapa Sudeste irão representar a região na etapa Nacional do Intercom durante o 42° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – considerado o maior evento de comunicação da América Latina -, que acontecerá na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém (PA), de 2 a 7 de setembro de 2019.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!