PUBLICIDADE
Graduações da Unirp recebem 4 e 3 estrelas no Guia da Faculdade
30/10/2020 18:16 em Unirp

 

Os cursos avaliados em 4 estrelas foram Administração, Farmácia e Pedagogia.

 

Foi lançada no último domingo, 25 de outubro de 2020, a nova edição do Guia da Faculdade, do jornal O Estado de S.Paulo, O Estadão, em parceria com a empresa Quero Educação, com atribuição de 4 estrelas (muito bom) a 4 cursos, e 3 estrelas (bom) a 15 cursos oferecidos pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP), totalizando 19 cursos estrelados. 

 

Os Cursos de Graduação em Administração, Farmácia, Pedagogia (presencial e EaD) foram avaliados como quatro estrelas, e os Cursos de Graduação em Agronomia, Arquitetura e urbanismo, Biomedicina, Ciências biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciência da computação, Ciências contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia receberam três estrelas.

 

Para conferir a lista completa da Unirp, clique aqui

O Guia da Faculdade

 

Em sua segunda edição, em 2020, a parceria entre a Quero Educação e O Estado de S. Paulo avaliou 14.343 cursos em 1.909 universidades, faculdades, centros universitários e instituições do Brasil. Os cursos foram avaliados por um grupo de 9 mil professores universitários.

Para saber mais, clique aqui.

 

Imagem: Ponto do Marketing 

Por: Tati Queiroz

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!