PUBLICIDADE
7 anos de Rádio Web Unirp
12/11/2019 21:22 em Unirp

Hoje, 12 de novembro de 2019, a Rádio Unirp completa seus 7 anos de existência. E nesses 7 anos, muitos programas passaram pela programação, tão tecnicamente bem cuidada pelo nosso querido sonoplasta Ronaldo Atilano e tão bem detalhadamente gerenciada pelo professor Djalma Cola. 

Ao longo desse ano de 2019 muitas novidades surgiram. Rolou um rebranding total da Rádio. Novos programas, a participação dos alunos, em especial os do 4° ano de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, fez com que a Rádio ganhasse uma programação mais forte e com programas criativos e participativos. 

Assim como antigos alunos que retornaram com seus programas de sucesso como forma de homenagem. E com apresentações ao vivo toda a terça-feira, eles ajudaram (e ajudam) a garantir o sucesso que foi esse ano para todos os envolvidos nesse projeto. E por coincidência, justamente hoje, 12 de novembro, foi ao ar o primeiro programa apresentado na Rádio, o Unirp Esporte Clube. 

Parabéns a todos os alunos, atuais e antigos, que fizeram a Rádio Unirp acontecer e ser um grande sucesso. E a ser muito mais do que um laboratório para criação de bons profissionais na área da comunicação. E parabéns Djalma Cola, por ser um excelente mestre. Você, por si só é um time grande! 

Que venham os próximos anos! 

Imagem: Eduardo Carvalho

Por Marcelo Tobias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!