PUBLICIDADE
Balcão de Empregos oferece 288 vagas nesta segunda
15/06/2021 13:29 em Mercado de Trabalho

O Balcão de Empregos de Rio Preto desta segunda-feira (14) está oferecendo 288 oportunidades de trabalho. As principais delas são para vendedor (35), telemarketing (25), auxiliar de cozinha (9), auxiliar de carga e descarga (8), consultor de vendas (8), mecânico (8), entre outras.

Há também oportunidades de estágio.  As vagas são para as seguintes áreas: administrativo (4), pedagogia (2), designer gráfico (1), desenvolvimento web (1), redator (1) e social media (1).

Os interessados em alguma das vagas podem se cadastrar no Balcão de Empregos através do site da Prefeitura www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos e se candidatar as vagas oferecidas enviando os currículos.

O Balcão de Empregos também está cadastrando trabalhadores interessados em oferecer, ou que já exercem, prestação de serviços de entrega. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é que a demanda por novos postos de trabalho no setor continue crescendo. Ao acessar o site https://www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos/, a empresa pode fazer o cadastro e encaminhar uma busca por palavra chave “tipo entregador”. Em seguida, aparecem todas as pessoas interessadas, com experiência e perfil para o cargo.

 

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!