PUBLICIDADE
Rede de Supermercado e Atacadista Muffato abre 65 vagas juntamente com balcão de empregos da prefeitura
16/11/2020 20:27 em Mercado de Trabalho

Seleção para a empresa começará a partir desta quarta-feira (18). Interessados precisam se candidatar exclusivamente pelo Balcão.

 

Na manhã desta segunda-feira o Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto anuncia mais de 336 oportunidades de empregos. As vagas são para todos os perfis profissionais e níveis de formação. 

 

Dentre as vagas disponíveis, está a que mais se destaca, que o grupo Muffato, vai disponibilizar 65 vagas específicas que serão distribuídas entre as 4 lojas que estão na cidade. Só para a empresa estão as oportunidades para 10 empacotadores, 5 operadores de caixa, 5 oportunidades para balconista, 5 para reprodutora, 5 vagas operador de empilhadeira, 5 para prevenção de perdas, 5 para auxiliar de confeitaria, 5 oportunidades para auxiliar de padeiro, 5 vagas de padeiro, 5 de açougueiro, 5 auxiliares de açougueiro e 5 vagas para auxiliar de estacionamento.

 

Os interessados nas vagas disponíveis e em outras é necessário acessar o link: riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, para a realização e inscrição e interesse pela vaga. No site os candidatos devem cadastrar seus currículos e se manifestar caso haja  interesse nas vagas desejadas. Para o processo da rede atacadista, especificamente, é preciso que o candidato tenha pressa, pois a seleção acontecerá na próxima quarta-feira (18), sendo que o processo será realizado exclusivamente por meio do Balcão.

 

 

O Balcão de Empregos também realiza atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte. Entretanto, é necessário fazer o agendamento pelo link: riopreto.sp.gov.br, na seção ‘Agendar Serviços’. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

 

Por: Matheus Portilho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!