PUBLICIDADE
Balcão de Empregos tem aumento expressivo em número de vagas oferecidas
03/06/2020 20:19 em Mercado de Trabalho

São 160 oportunidades oferecidas, em diversas áreas, pelo Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto nesta terça-feira (2)

 

Para o secretario do trabalho de Rio Preto, Edemilson Favaron, o crescimento expressivo no número de vagas, oferecidas pelo Balcão de Emprego, se deu pela retomada gradativa de algumas atividades. 

 "Acreditamos que esse crescimento de vagas ofertadas seja um reflexo da retomada gradativa das atividades em setores como comércio e serviço, mas também a abertura para novos modelos de trabalho, como o teletrabalho ou home office", disse Favaron.

Ele ainda afirmou que uma das empresas anunciantes está contratando dezenas de profissionais para trabalhar no formato home office. 

 

Confira os destaques das vagas anunciadas:

 

40 vagas para venda de crédito consignado (área comercial);

37 vagas para atendente de negócios;

10 vagas para telemarketing;

6 vagas para dentista orçamentista;

5 vagas para entregador; 

 

Como os postos do Balcão de Empregos no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte continuam com atendimento presencial suspenso por causa da pandemia, todo o processo acontece online, por meio do site: www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos. 

Os interessados podem consultar as vagas, cadastrar currículos e manifestar interesse em participar do processo de seleção.

Foto de capa: Miguel Flauzino

Por Ana Júlia Prado

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!