PUBLICIDADE
VEREADOR PEDE FISCALIZAÇÃO NAS PRATELEIRAS DO SUPERMERCADO
27/10/2020 18:55 em Cidades

Na sessão ordinária desta terça-feira da Câmara de Rio Preto, será lido o requerimento do vereador Jean Dornelas (MDB) para que sejam realizadas vistorias nos atacarejos (lojas que vendem produtos no atacado e varejo simultaneamente) localizados em Rio Preto.


Na primeira sexta-feira do mês, cinco prateleiras de 10 metros caíram sobre funcionários e consumidores em uma loja desse segmento na cidade de São Luís, no estado do Maranhão. Uma funcionária do estabelecimento morreu em decorrência da queda das prateleiras. “Não queremos que isso aconteça em Rio Preto jamais! Até porque a cidade possui vários atacarejos, muitos com prateleiras iguais ou até maiores que as da loja do Maranhão”, afirma Dornelas.

“Nosso pedido é que seja feita uma vistoria urgente, principalmente por parte da Defesa Civil, nas condições em que se encontram essas prateleiras nos estabelecimentos da cidade”, declara. Após a leitura pelos vereadores, os pedidos serão encaminhados para a Defesa Civil de Rio Preto, Fundação PROCON-SP e PROCON Municipal de Rio Preto.

Por Dayana Dornelas
Imagem: B!T Magazine

COMENTÁRIOS