PUBLICIDADE
Restaurante Zero Grau encerra atividades em Rio Preto após 36 anos
26/10/2020 19:03 em Cidades

Altos custos e queda no movimento estão entre os motivos que causaram o fechamento.

O restaurante Zero Grau, que fica na avenida Alberto Andaló em Rio Preto, divulgou no fim de semana que vai encerrar as atividades. 

Em nota oficial, os proprietários alegaram que o fechamento não é culpa somente da pandemia da COVID-19, mas que os altos custos para manter o local e a falta de movimento na Avenida, que antes era “point” da cidade, influenciaram. 

“Não podemos "culpar” apenas a pandemia, entendemos que ela foi um acaso inesperado e nenhum comerciante imaginaria passar por tal situação. Mas também outros pontos como os altos custos e a desaceleração da avenida Alberto Andaló como Point da cidade” afirmam.

O Zero Grau Choperia era um restaurante tradicional e referência na cidade, com 36 anos de história. O local, que tinha sido fechado por conta da pandemia, havia reaberto recentemente e estava funcionando no formato delivery e presencial. 


Leia íntegra da nota:

A família Zero Grau informa o encerramento de suas atividades.

Foram 36 anos de histórias, e há 17 nas mãos da família De Paula.
A choperia, localizada na esquina mais badalada de São José do Rio Preto, abriu absolutamente todos os dias nestes anos todos, com raras excessões de dias fechados.
Histórias, festas, músicas, encontros, comemorações, gastronomia, futebol, final de campeonato, chope gelado, empregos gerados e a sensação do dever cumprido e de um ciclo encerrado.

Não podemos "culpar” apenas a pandemia, entendemos que ela foi um acaso inesperado e nenhum comerciante imaginaria passar por tal situação.
Mas também outros pontos como os altos custos e a desaceleração da avenida Alberto Andaló como Point da cidade.

Nos orgulhamos de ter contribuído e feito parte da história desta cidade que tanto amamos e tanto nos acolheu.

À vocês queridos clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores, imprensa, músicos, amigos e inclusive os nossos concorrentes... fica aqui o nosso respeito e o nosso MUITO OBRIGADO.

Eternamente... "Em Rio Preto 40° e na Andaló Zero Grau".

Att,
Família De Paula
Família Zero Grau.

Foto: Google Street View

Por: Isadora Becker

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!