PUBLICIDADE
Tentativa de fuga termina em acidente e deixa dois mortos
20/10/2020 20:50 em Cidades

Acidente aconteceu no trevo de acesso a Sebastianópolis do Sul, na rodovia Feliciano Sales Cunha. De acordo com a policia, no carro estavam quatro jovens, entre eles, três menores.

 

Uma tentativa de fuga envolvendo quatro adolescentes, sendo três menores,  acabou em um acidente que deixou dois mortos na madrugada desta terça-feira (20), na rodovia Feliciano Sales Cunha, trevo de acesso a Sebastianópolis do Sul. 

De acordo com a Policia Militar, os quatros jovens transitavam pela cidade de Macaubal em um Gol quadrado bege. Os policiais militares da cidade suspeitaram da atitude dos jovens e ao verificar a placa constataram que o veículo era furtado. Quando viu a polícia, o motorista acelerou. 

Houve perseguição por cerca de seis minutos pela vicinal. O condutor tentou acessar o trevo, em alta velocidade, na contra mão, ele perdeu o controle e despencou de um barranco. O carro ficou com as rodas para cima, completamente destruído.

O motorista e uma jovem não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros dois adolescentes foram encaminhados para a Santa Casa de Votuporanga onde permanecem estado grave. 

 

Os nomes dos envolvidos e das vítimas não foram divulgados.

Foto: Reprodução

Por: Myriã Almas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!