PUBLICIDADE
Banda Jaz no Studio fará Live-Shoe trará os melhores sucessos do cantor e compositor Paulo Moura
19/10/2020 19:33 em Cultura

Contemplado com o Prêmio Nelson Seixas 2020, o projeto realizará uma live-show e uma vídeo aula contando a história de Paulo Moura.

 

Um dos principais nomes da música instrumental brasileira e possivelmente o mais importante artista rio-pretense, estará sendo homenageado com “A Música de Paulo Moura”, projeto que foi contemplado com o Prêmio Nelson Seixas, edital 11/2020 – Música, que propõe uma abordagem da obra de Paulo Moura em uma live-show e com a realização de uma vídeo-aula destacando a história do músico, que leva seu nome em um dos maiores teatros da cidade.

A live-show será transmitida no dia 24 de outubro, às 21h, pelo canal da Proart Comunicação através da rede social Youtube  com retransmissão nos canais do Jornal Diário da Região (Facebook e YouTube). A live-show terá a participação dos  músicos João Pazzini (contrabaixo), Luiz Jardim (piano), Marcelo Maia (piano), Milton Thomé (bateria), Paulo Casale (saxofone) e Ito do Cavaco, como convidado especial. 

No dia 15 de novembro, também será disponibilizado nas redes sociais da Amusicade a live-show que será  transmitida no dia 24, e com um material exclusivo em formato de vídeo-aula, juntamente com os músicos Milton Thomé, Ito do Cavaco e Paulo Casale contando um pouco da história de Paulo Moura.

A live-show, terá cerca de 1hora de duração e apresentará um repertório composto em sua maioria com composições do próprio Paulo Moura, exemplo de Ao Velho Pedro, um choro composto especialmente para seu pai, e Tarde de Chuva, além de alguns clássicos da música brasileira.

 

 

Por: Matheus  Portilho

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!