PUBLICIDADE
Drive-thru solidário arrecada cerca de 10 toneladas de alimentos em Rio Preto
06/10/2020 21:52 em Cidades

Mais de 400 litros de leite e cerca de seis mil fraldas geriátricas também foram doados entre sexta-feira (2) e domingo (4).

 

drive-thru solidário realizado entre sexta-feira (2) e domingo (4) no Centro Regional de Eventos de São José do Rio Preto (SP) arrecadou cerca de 10 toneladas de alimentos.

Além disso, foram doados mais de 400 litros de leite e cerca de seis mil fraldas geriátricas durante a ação, promovida pela Associação Lar São Francisco de Assis, com apoio da TV TEM.

O objetivo do drive-thru era auxiliar as entidades que participariam da 31ª Festa do Milho de Jaci (SP), nos dias 29 de março e 5 de abril, que precisou ser cancelada por conta da pandemia de coronavírus.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados para a Casa do Cireneu e para o Hospital Lar Nossa Senhora das Graças. Já as fraldas serão destinadas ao Hospital de Idosos de Rio Preto.

Além das arrecadações, também foi promovida uma "benção drive-thru" aos animais em comemoração ao Dia de São Francisco de Assis, celebrado em 4 de outubro.

Por: Vanessa Alves 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!