PUBLICIDADE
Expo Rio Preto é suspensa por causa do coronavírus
30/09/2020 19:39 em Cidades

Uma das festas mais tradicionais da cidade estava prevista para acontecer em Outubro.

 

A Prefeitura de Rio Preto junto com a ACIRP por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento anunciaram nessa quarta o cancelamento de uma das mais tradicionais festas da cidade, a Expo Rio Preto 2020, que estava prevista para acontecer em outubro. A festa já estava na 58º e não pode acontecer por causa da pandemia do coronavírus. 

A ACIRP era a principal parceira do evento nos últimos três anos, e discutia com a prefeitura a possibilidade de realizar a festa de maneira on-line, mas por ser uma das maiores feiras agropecuárias com exposição de animais presencial, ficaria inviável levar todas as atrações para o ambiente virtual, e perderia sua essência de maior feira nacional de animais, além de ter o julgamento de raças bovinas.

Além disso, foi avaliado também a tradicional presença das pessoas no Recinto de Exposições durante o evento, junto com as atrações de entretenimento, musical, praça de alimentação entre outras.

A expectativa para a realização da 58º Exposição de São José do Rio Preto em 2021 é grande, mas ainda não tem uma data marcada.

Foto: Gazeta de Rio Preto

Por: Gabriel Simonini 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!