PUBLICIDADE
Dias de chuvas na região de Rio Preto podem provocar quedas de Energia
21/09/2020 17:00 em Cidades

Segundo a Companhia de Força e Luz, CPFL as equipes estão atentas para o atendimento aos clientes, durante a falta de energia elétrica.

 

Nos próximos quatro dias os índices ser de tempestades seguidas por descargas elétricas e com intensas rajadas de ventos, na grande parte do Estado de São Paulo, com maior destaque para o interior,em alguns locais também há condições para queda de granizo, o que pode causar danos à rede elétrica nas cidades, devido à quedas de árvores nos fios e raios, provocando interrupção no fornecimento do serviço nas residências.

A CPFL Paulista está com equipes de plantão em alerta em toda a sua área de concessão para o atendimento aos clientes, em especial nas regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Bauru, Marília, Araraquara e Campinas que podem ser as mais afetadas.

Ainda a companhia acompanha e monitora juntamente com a Defesa Civil sobre as mudanças climáticas. Assim, com a possibilidade de ventos e outras intempéries, como tempestades, as equipes são mobilizadas antecipadamente para reforçarem seus times de atendimento para as ocorrências, minimizando com rapidez os transtornos à população.

Caso ocorra a falta de energia elétrica, os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a CPFL devem procurar os canais digitais, como site, aplicativo, WhatsApp e SMS, uma vez que o call center pode apresentar lentidão por causa da alta procura por atendimento. Basta acessar o site www.cpfl.com.br ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (disponível para Android e iOS com navegação gratuita).

Ainda é possível entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp (19) 3795-1705, enviar um SMS para o número 27351 ou, ainda, ligar para o call center 0800 010 10 10.

Fonte

Por: Matheus Portilho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!