PUBLICIDADE
Docente do Ibilce lança livro de autorreflexão poética
18/09/2020 19:57 em Cultura

 Obra lançada pela professora Susanna Busato foi vencedora do PROAC.

Será realizado amanhã, 19 de setembro de 2020, o lançamento on-line do livro intitulado “Moldura de Lagartas”, Selo Demônio Negro, São Paulo, escrito pela docente Susanna Busato, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários da Unesp/Ibilce. 

A obra, que é a segunda publicação de poemas da professora, foi vencedora do Edital n. 18/2019 do Programa de Ação Cultural (PROAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Para saber mais sobre o PROAC, clique aqui.

Na ocasião, Susanna estará acompanhada dos poetas Antonio Manoel dos Santos Silva (SP), que é o posfaciador do livro, de Ricardo Aleixo (MG) e de Rodrigo Garcia Lopes (SC), para falar do exemplar e de poesia. Haverá ainda um recital virtual com artistas de São José do Rio Preto, entre eles, o músico Esdras Nunes, a atriz Amine Boccardo e o professor e compositor Lauro Maia Amorim, também do Ibilce. 

A live será realizada no Youtube. Para ter acesso, clique aqui.

A pré-venda está aberta no site com valor promocional até o dia 20 de setembro de 2020. Para saber mais, clique aqui. clique aqui.

Foto: Divulgação

Por: Tati Queiroz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!