PUBLICIDADE
Trevo de talhado é liberado para o trânsito
07/07/2020 21:24 em Cidades

No último sábado, dia 4, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) autorizou a liberação do trânsito no viaduto da BR-153 que dá acesso ao distrito de Talhado.

A liberação do novo dispositivo era aguardada principalmente pelos motoristas que precisavam percorrer até um quilometro para realizarem a conversão.São duas faixas sob o viaduto da BR-153 em fase avançada de duplicação ligando um lado ao outro da rodovia.

Com a liberação dos acessos diretos entre a vicinal Acides Augusto Ávila e avenida Danilo Galeazzi, os itinerários de ônibus Centro/Bairro e Bairro/Centro das linhas 121 – Lealdade e Amizade e 110 – Distrito Industrial Carlos Arnaldo voltaram também a atender pela avenida Danilo Galeazzi nos dois sentidos.

O subprefeito do distrito de Talhado, Pedro Nimer, esteve presente na entrega do novo viaduto e lembrou que o acesso ao distrito é um ganho aos moradores. “Talhado, os condomínios, o bairro São Deocleciano, todos serão beneficiados com uma facilidade maior de saírem de suas casas. Era um gargalo muito grande”, afirmou.

Foto: Prefeitura de Rio Preto
Por: Dayana Dornelas

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!