PUBLICIDADE
COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE ARTES EM RIO PRETO
01/07/2020 15:06 em Cultura

Iniciam nesta quarta-feira (1) as inscrições para o FestFIM que será realizado de 19 a 23 de agosto. O evento é um festival de artes integradas, não-competitivo, totalmente online e direcionado exclusivamente para a apresentação de trabalhos de artistas rio-pretenses. 

Para os artistas interessados em participar da programação do 1º FestFIM, as inscrições acontecem de 1º a 10 de julho e serão realizadas, exclusivamente, pelo site da Cia. Apocalíptica.

Podem se inscrever artistas e grupos de diferentes segmentos artísticos – teatro, dança, música, artes visuais, artes plásticas, literatura - que desenvolvam suas atividades em São José do Rio Preto e que tenham ou não experiência na disponibilização de suas obras para o formato digital.

A seleção será feita por uma comissão composta por integrantes da Cia. Apocalíptica. Ao todo, serão selecionados 20 projetos. Os trabalhos serão remunerados, os cachês variam conforme a modalidade e podem chegar a R$1.500 por atividade.

No dia 15 de julho, será divulgada a lista dos selecionados na categoria "Estreias”; o resultado das demais modalidades acontecerá no dia 19 de julho.

Foto: CIA Apocalíptica

Por: Bruna Yamasaki

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!