PUBLICIDADE
Plano de Flexibilização Pode Ser Consultado em Site Criado Pela Prefeitura
17/06/2020 14:24 em Cidades

Ferramenta foi criada pela Prefeitura de Rio Preto para facilitar a busca por orientação de comerciantes e empresários

 

O site criado pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Comunicação e Saúde, com apoio da Empro, traz a lista de estabelecimentos e serviços por categoria, com a indicação de horários e condições para o funcionamento de cada um deles no período de pandemia. 

O Plano de Flexibilização pode ser consultado no portal da prefeitura, pelo endereço www.riopreto.sp.gov.br/flexibilizacao. 

A plataforma permite ainda a busca de expressões para agilizar o acesso à informação. Por exemplo, a busca pela palavra “supermercado” aponta como resultado a categoria “G47.11-3 – Comércio Varejista De Mercadorias Em Geral, Com Predominância De Produtos Alimentícios – Hipermercados E Supermercados”. 

Também é informado quais estabelecimentos deste tipo podem funcionar, os dias e horários, conforme o alvará, e que a atividade permitida é o atendimento ao público, com utilização de 30% da capacidade de clientes/usuários.

As informações do site serão atualizadas sempre que houver alteração no nível de flexibilização para funcionamento do comércio.

 

Foto: Reprodução

Por: Ana Julia Prado

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!