PUBLICIDADE
Henry Cavill pode estar negociando retorno ao papel de Superman
29/05/2020 16:34 em Cultura

Ator estreou no personagem em 2013.

 

Após aparecer como Clark Kent pela primeira vez em ‘O Homem de Aço’, de 2013, Henry Cavill estaria negociando seu retorno ao DCEU com a Warner Bros. O ator, que também interpretou o personagem nos divergentes ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’, teria deixado o papel em 2018, pouco antes de gravar uma breve participação em ‘Shazam!’.

Segundo o The Wrap, ainda não é possível saber se a negociação envolve os trabalhos de diálogos adicionais do Snyder Cut – do qual Cavill fez parte  – ou de novos filmes do kryptoniano. Já o Deadline diz que o novo acordo pode incluir participações nas sequencias de ‘Shazam!’ e ‘Aquaman’ ou em ‘Adão Negro’, que será estrelado pelo carismático Dwayne “The Rock” Johnson. A Variety, por sua vez, sugere que ele também poderia aparecer no novo ‘Esquadrão Suicida’ ou em ‘The Batman’, mas não em ‘Adão Negro’ ou ‘Mulher-Maravilha’. De qualquer modo, é importante lembrar que, durante a live em que Zack Snyder anunciou seu corte de ‘Liga da Justiça’, o ator revelou o desejo de encerrar a trilogia iniciada com ‘Batman vs Superman’.

Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou os projetos em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final. O filme foi lançado em novembro de 2017 e enquanto esteve em cartaz arrecadou cerca de US$ 657 milhões ao redor do mundo.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também alguns atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Foto: Divulgação

Por Miguel Flauzino

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!