PUBLICIDADE
Globoplay disponibiliza para não assinantes “Doctor Who”, “The Shield” e outras séries para ver na quarentena
08/05/2020 18:49 em Cultura

A plataforma de vídeos disponibiliza para todos os públicos por 30 dias outras produções como “Dawson's Creek”, "A Very English Scandal" e "Pensamentos Impuros". 

 

A partir desta sexta-feira (8), o Globoplay, plataforma de streaming da Globo, liberou o acesso, para não assinantes, de séries como “Doctor Who” e “The Shield” durante 30 dias.

A série “Doctor Who” terá disponível as temporadas 5 e 6, estreladas por Matt Smith no papel do Doutor, um Senhor do Tempo alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine telefônica da polícia londrina de 1963.

Já “The Shield”, ficará com todas as temporadas liberadas. A série mostra a tensão entre um grupo de policiais corruptos, mas efetivos, e um capitão (Michael Chiklis) dividido entre levá-los à justiça ou fingir que nada está acontecendo e, assim, avançar em suas próprias ambições.

Outra série completa liberada é “Dawson's Creek” que retrata a relação entre quatro amigos estrelada por Michelle Williams, James Van Der Beek, Katie Holmes e Joshua Jackson.

Além dessas produções, também ficam disponíveis "A Very English Scandal", "Pensamentos Impuros" e "Por Trás da Notícia".

Para conferir outras informações clique aqui

Foto: GloboPlay/Divulgação

Por: Gustavo Francisquini

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!