PUBLICIDADE
Rede Globo, irá Reprisar novela “Êta Mundo Bom!” em Vale a Pena ver De Novo
27/04/2020 15:29 em Cultura

Novela foi exibida no horário das 6 em 2016, "Êta Mundo Bom!", foi escrita por Walcyr Carrasco, ganhará reprise em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a partir desta segunda-feira, 27 (ao mesmo tempo em que "Avenida Brasil" entra na reta final), que entra em uma realidade diferente em que o País e do mundo está vivendo.

O Personagem, Candinho, que interpretado por Sergio Guizé, e sua trupe voltam a trazer mensagens de otimismo, leveza e superação, que serve como um refúgio para os brasileiros que estão confinados, amedrontados pela pandemia do novo coronavírus.

De modo que, famosa frase do inocente Candinho "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é 'pra meiorá'" pode ter um novo significado para o espectador.

Candinho, que é o personagem principal da trama, é um rapaz do interior que cresceu sem conhecer a sua mãe biológica. Já adulto, seguindo o conselho do amigo Pancrácio, interpretado por Marco Nanini, ele parte para São Paulo em busca da mãe (Eliane Giardini), que, quando jovem, precisou abandonar o filho por engravidar sem ser casada. Na capital, em plena década de 1940, ele vive aventuras e enfrenta dificuldades, sempre acompanhado de seu burro Policarpo.

Também fazem parte do elenco nomes como Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Débora Nascimento, Camila Queiroz, Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Bianca Bin, Klebber Toledo, Rosi Campos, entre outros.

O escritor Walcyr Carrasco diz que, se a novela provocar um sorriso, alegria em quem assistir, já se sentirá satisfeito. "Candinho é um personagem de superação, que não se deixa abater pelos problemas", descreve o autor. "Por isso, será forte neste momento, porque todos nós temos uma situação difícil a superar."

Matheus Portilho

Fonte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!