PUBLICIDADE
Desrespeito com os novos corredores de ônibus em vias de Rio Preto
07/01/2020 11:41 em Cidades

 

As faixas exclusivas para ônibus passaram a funcionar na manhã de ontem, segunda-feira (6), em Rio Preto, entretanto, diversos motoristas e motociclistas foram flagrados trafegando nas faixas durante o horário impróprio.

Na rua João Mesquita, que permite principal acesso aos transportes públicos para o novo Terminal Urbano, além do desrespeito por parte dos motoristas houve também disputa pelo espaço nas faixas.

E não parou por aí, as ruas Pedro Amaral, General Glicério, Bernardino Campos, XV de Novembro, Antônio de Godoy, Tiradentes e também as avenidas Alberto Andaló, Bady Bassitt, João Bernardino de Seixas Ribeiro, Mirassolândia, Doutor Ernani Pires Domingues e Philadelpho Gouveia Neto tiveram o mesmo problema.

Vale lembrar que, a partir de agora, com o uso dos novos corredores, os ônibus têm direto de uso exclusivo das 5h às 8h e também das 16h30 às 19h30, exceto aos domingos e feriados. Nos demais horários, as faixas estão liberadas para uso dos motoristas.

Já para estacionar os veículos, o horário segue das 20h até às 5h, apenas na avenida Mirassolândia o estacionamento será permitido das 8h às 16h30. Durante esta primeira quinzena, a Guarda Civil Municipal (CGM) estará fazendo uma fiscalização para orientar os motoristas sobre os novos horários.

Por Nathalia Siqueira

Foto: Reprodução/TV TEM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!