PUBLICIDADE
Mads Mikkelsen é o novo Grindelwald
27/11/2020 15:07 em Entretenimento

Ator substituirá Johnny Depp após polêmicas.

Poucas semanas após iniciar as negociações, a Warner oficializou a escalação de Mads Mikkelsen como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. De acordo com a EW, o ator já assinou com o estúdio e está pronto para substituir Johnny Depp no papel do lendário bruxo das trevas.

Embora diversos fãs tenham pedido pela volta de Colin Farrell, que viveu o vilão em grande parte do primeiro longa da franquia derivada de Harry Potter, o ator não estava disponível para interpretar Grindelwald novamente, já que atualmente está filmando Batman.

O produção de Animais Fantástico 3 foi retomada em setembro. Anteriormente, as filmagens haviam sido paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Muitos outros longas também tiveram suas atividades interrompidas e, recentemente, vários filmes têm retomado a produção com cuidados sanitários para evitar a proliferação da Covid-19.

O terceiro derivado de Harry Potter foi adiado para 2022. Inicialmente previsto para o fim de 2021, o longa agora chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.

Foto: Reprodução

Por: Guilherme Castro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!