PUBLICIDADE
Ator Johnny Depp deixa franquia “Animais fantásticos”
06/11/2020 20:33 em Famosos

De acordo com Depp, ele foi “convidado pela Warner Bros. a renunciar ao papel”.

 

Segundo um comunicado publicado em seu Instagram nesta sexta-feira (6), o ator Johny Depp não vai mais interpretar o personagem Gellert Grindelwald na franquia “Animais fantásticos”, do universo de “Harry Potter”.

 

O ator perdeu nesta semana a ação que movia contra um tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa". Isso influenciou diretamente na saída de Depp da Franquia: "Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em 'Animais fantásticos' e eu respeitei e concordei com esse pedido."

 

O Juiz Andrew Nicol responsável pelo caso decidiu que as alegações do jornal eram "substancialmente verdadeiras e afirmou ter aceitado alegações da ex-esposa do ator, a atriz Amber Heard, de que ele a havia agredido durante seu relacionamento de cinco anos. O caso percorreu a Suprema Corte de Londres em julho ao longo de três semanas. O juiz ouviu tanto o ator quanto sua ex-esposa. De acordo com a atriz, ao consumir drogas e álcool, com frequência, ameaçava matá-la.

 

No comunicado emitido pelo ator ele afirma que vai recorrer essa decisão. "O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento."

 

O processo do ator Johnny Depp, de 57 anos, contra o tabloide News Group Newspapers, os editores do "Sun" e um de seus jornalistas, Dan Wootton, foi causado por um artigo de 2018 o qual afirmava que ele tinha sido violento com Heard, 34.

 

Por: Gustavo Francisquini

Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

L

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!