PUBLICIDADE
Remake de Convenção das Bruxas tem seu trailer revelado
02/10/2020 17:59 em Cinema

A nova versão de Convenção das Bruxas teve o seu primeiro trailer revelado, mostrando a chegada de Anne Hathaway como a Bruxa principal. A prévia, que mostra também os visuais de Stanley Tucci e Octavia Spencer.. 

O longa será lançado diretamente em streaming nos EUA, na plataforma HBO Max, a partir de 22 de outubro. No Brasil, no entanto, o filme será lançado nos cinemas. O pôster oficial foi revelado hoje (02) pela Warner, com aviso de estreia em breve nas telonas:

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa será distribuído gradualmente em cinemas abertos ao redor do mundo a partir de 28 de outubro. O longa tinha estreia marcada nos cinemas para este mês, mas foi retirado do calendário de estreias em junho por causa da pandemia de Covid-19. 

Com Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) e Chris Rock (Gente Grande), o novo filme foi dirigido, escrito e produzido por Robert Zemeckis. 

Jack Rapke, Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro também são produtores. Anteriormente foi dito que a nova trama será mais fiel ao romance de Roald Dahl, já que o filme de 1990 é considerado apenas uma inspiração. Stanley Tucci e Kristin Chenoweth também estrelam. 

A data de lançamento do HBO Max no Brasil ainda não foi anunciada.

Foto: Divulgação

Por: Guilherme Castro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!