PUBLICIDADE
Warner considera lançar ‘Mulher Maravilha 1984’ na HBO Max
13/11/2020 23:33 em Cinema

Após alguns adiamentos, a Warner Bros. estuda a possibilidade de lançar o longa da heroína em streaming pouco depois de sua estreia nos cinemas, atualmente marcada para 25 de dezembro. De acordo com a Variety (revista norte-americana), o estúdio analisa as possibilidades de ou adiar o filme para o meio de 2021, ou manter a data, com um lançamento em streaming em janeiro. 

A nova possibilidade foi considerada após um crescimento no número de casos de Covid-19 nos EUA, com a pandemia se aproximando de um novo pico. Apesar de considerar o lançamento no HBO Max, que ganharia sua primeira grande produção de orçamento deste nível, a Warner ainda pode manter ‘Mulher-Maravilha 1984’ no calendário dos cinemas, provavelmente entre os meses de junho e setembro. 

Apesar do planejamento seguir incerto, fontes do estúdio enfatizam que a sequência de heroína certamente estreará na tela grande, e não será lançado diretamente em streaming. 

‘Mulher-Maravilha 1984’ conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, além de manter o elenco com Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia em 24 de dezembro no Brasil.

Foto: Divulgação

Por: Miguel Flauzino

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!