PUBLICIDADE
Brasil recebe sete indicações para o Emmy Internacional 2020
25/09/2020 18:58 em Entretenimento

As categorias indicadas são de melhor telenovela, programa de entretenimento sem roteiro, melhor ator contando com Raphael Logam e melhor atriz por Andrea Beltrão.

 

Durante o Emmy internacional 2020, o Brasil e Reino Unido lideram, com sete produções cada, escolhidas pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão. A lista de indicações foi divulgada nesta quinta-feira (24), com obras de 20 países no total. 

 

Entre as produções selecionadas, a Globo disputa em três categorias com "Órfãos da Terra", em melhor telenovela; melhor atriz, por Andreia Beltrão devido a sua atuação em “Hebe” e melhor minissérie, com “Elis – Viver é Melhor que Sonhar”.

 

A Record TV concorre com o programa “Canta Comigo”, o qual era apresentado por Gugo Liberato, que morreu em novembro de 2019, a atração foi indicada na categoria programa de entretenimento sem roteiro.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o ator Raphael Logam está presente na lista por conta de sua atuação na segunda temporada da produção da Fox Premium “Impuros”.

 

Todas as obras selecionadas para o Emmy 2020 foram transmitidas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2019. A premiação será realizada no dia 23 de novembro desse ano.

 

Em relação aos ganhadores do ano passado, o Brasil conquistou dois prêmios no Emmy Internacional, com as produções “Hack the City”, da National Geographic na categoria série limitada e em comédia com o “Especial de Natal – Se Beber Não Ceie”, do canal Porta dos Fundo.

 

Imagem: Divulgação/Emmy

Por: Gustavo Frnacisquini

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!