PUBLICIDADE
Sonic - O filme' vai ganhar continuação
29/05/2020 18:26 em Cinema

Adaptação do game da sega foi bem-recebida pela crítica em seu lançamento nos cinemas em fevereiro.

 

Na última quinta-feira (28), os estúdios Paramont em parceria com a Sega desenvolvedora dos games do ouriço mais famoso dos videogames e agora da telona anunciou que "Sonic - O filme" vai ganhar uma continuação. 

Lançada em fevereiro deste ano, a primeira adaptação da série de games, arrecadou mais de US$ 306 milhões ao redor do mundo e foi muito bem-recebida pela crítica.

E de acordo com o site da revista “Variety”, a sequência vai contar novamente com a direção de Jeff Fowler e roteiro de Pat Casey e Josh Miller.

O novo filme não tem previsão de estreia nem novidades sobre o elenco, pois ainda está em estágio inicial de desenvolvimento.

O personagem Sonic the Hedgehog ou em portugês (Sonic o Ouriço) foi criado em junho de 1921 com o objetivo de ser o novo mascote da Sega, substituindo Alex Kidd, além de competir com Mario o mascote da Nintendo. Ademais, o ouriço ganhou a graça da companhia e do público, o que lhe rendeu diversos jogos e adaptações para animações, cinema, e agora até o filme live action. 

Assista ao trailer de Sonic - O filme, lançado em fevereiro, clicando aqui

Foto: Divulgação

Por Gustavo Francisquini

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!