PUBLICIDADE
Três acidentes de trânsito são registrados em menos de 24h em Rio Preto
18/02/2021 19:51 em Acidente

Três acidentes foram registrados em Rio Preto com vítimas que tiveram lesões graves.

O primeiro acidente que aconteceu na segunda-feira (15) mas só foi registrado nesta quinta-feira (18). Um eletricista de 48 anos caminhava com a filha de 22 anos pela Avenida Elias Tarraf no Mini Distrito Adail Vetorazzo por volta das 19h30 da noite quando foi atropelado por uma moto. O eletricista fraturou a perna esquerda. O motoqueiro sofreu convulsões e teve os dentes quebrados.

Tanto o eletricista quanto o motoqueiro foram socorridos pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.

Em outro acidente, um jovem de 18 anos estava caminhando pela Avenida Doutor Nelson Pires de Albuquerque no bairro Luz da Esperança por volta da 0h desta quinta-feira (18) quando foi atingido por uma moto. Segundo a vítima o motoqueiro caiu mas rapidamente subiu na moto e fugiu. O jovem teve fratura exposta na perna esquerda sendo socorrido e levado para a Santa de Casa de Rio Preto.

O terceiro acidente registrado foi na Rua Antônio de Godoy às 10h25 da manhã da quarta-feira (17) no bairro Universitário. Policiais militares foram acionadas para atender a ocorrência. Uma vendedora de 38 anos estava trafegando pela via com sua moto Honda quando foi surpreendida por um veículo que estava saindo do estacionamento de uma clínica e não percebeu a aproximação da mulher na moto provocando a batida fazendo com que a vítima caísse no chão.   A mulher que está grávida foi socorrida e levada à Santa Casa, porém não foi informado as lesões da vítima.

Janaína Pereira / Jornal DHoje Interior 

COMENTÁRIOS