PUBLICIDADE
Marvel não escalará novo ator para Pantera Negra 2
11/12/2020 15:27 em Entretenimento

Kevin Feige comenta sobre papel de Chadwick Boseman

Pantera Negra 2 não terá um outro ator interpretando T'Challa, personagem vivido por Chadwick Boseman no primeiro filme. A informação foi confirmada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o Disney Investors' Day.

Segundo o executivo, o trabalho de Boseman "transcende qualquer encarnação do personagem". Feige não detalhou como o segundo filme funcionará sem o protagonista do primeiro, mas disse que "para honrar o legado, queremos explorar o mundo de Wakanda".

Assim como o primeiro filme, a sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis. 

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Foto: Marvel Studios/Divulgação

Por: Guilherme Castro 

 

Via: Omelete 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!