PUBLICIDADE
Série D: Na segunda fase Ferroviária fica no empate, Mirassol e Novorizontino perdem por 1 a 0 no primeiro jogo
08/12/2020 14:32 em Esporte

A três equipes definirão o avanço ou não para a próxima fase em casa.

 

No último sábado (5), Ferroviária, Grêmio Novorizontino e Mirassol entraram em campo para realizar a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D. Devido as boas colocações conquistadas na primeira fase ambas as equipes fariam o primeiro jogo fora, para então definir o avanço ou não para a próxima fase jogando em casa.

A Ferroviária foi até Santa Catarina enfrentar a equipe do Marcílio Dias que havia se classificado na última rodada pelo Grupo 8. A partida apesar de bem movimentada terminou em 0 a 0 e o próximo jogo será realizado Araraquara no próximo domingo, 13 de dezembro às 18h.

Já o Grêmio Novorizontino foi até a cidade de Cascavel, no Paraná, enfrentar a equipe do Cascavel na partida de ida. O jogo foi marcado por oportunidades para ambos os lados, porém se complicou com a expulsão do goleiro novorizontino e também do técnico Roberto Fonseca.

Foram vários minutos de pausa que ocasionaram um tempo de acréscimo de 10 minutos. Nesse tempo o Cascavel conseguiu marcar um gol de pênalti e abriu vantagem sobre o tigre que agora tem a missão de reverter esse placar negativo no próximo sábado dia 12 de dezembro às 16h, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte.

O Mirassol que também entrou em campo nesse fim de semana enfrentou a equipe do Caxias-RS, perdendo também pelo placar de 1 a 0. O jogo de volta será realizado no domingo também, mesmo dia em que a Ferroviária, no domingo dia 13 e entrará em campo, jogando no Maião às 15h30.

Para ambas equipes vencer essas partidas significa continuar na disputa não somente pelo título da série D, como também para a conquista do acesso para a série C que desde o início é o grande objetivo das diretorias. 

Por: Julia Vieira

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!