PUBLICIDADE
Warner lançará todos os filmes de 2021 no cinema e no streaming no mesmo dia
05/12/2020 12:58 em Entretenimento

 

A Warner anunciou ontem (3) que todos os seus filmes marcados para 2021, que incluem ‘Duna’ e ‘Matrix 4’, serão lançados nos cinemas e em sua plataforma de streaming, HBO Max, simultaneamente. Ao todo, serão 17 títulos do estúdio que terão seus lançamentos impactados.

 

O The Wrap (revista norte-americana) ressalta, no entanto, que tanto ‘Duna’ quanto ‘Matrix 4’, assim como ‘Godzilla vs. Kong’ e ‘Esquadrão Suicida’ ainda estão em fase de produção e por isso podem ter suas datas adiadas para 2022.

 

Longas que estão na lista definitiva de lançamentos simultâneos no cinema e no HBO Max são: ‘The Little Things’, ‘Judas and the Black Messiah’, ‘Tom & Jerry: o  Filme’, ‘Mortal Kombat’, ‘Those Who Wish Me Dead’, ‘Invocação do Mal 3’, ‘Em um Bairro de Nova York’, ‘Space Jam: Um Novo Legado’, ‘Reminiscence’, ‘Malignant’, ‘The Many Saints of Newark’, ‘King Richard’ e ‘Cry Macho’.

 

Os longas seguirão o modelo de ‘Mulher-Maravilha 1984’, que estreia em 25 de dezembro tanto na HBO Max quanto nos cinemas dos EUA. No Brasil, o filme da heroína estreia uma semana antes, no dia 17 do mesmo mês.

Foto: Divulgação

Por: Miguel Flauzino

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!