PUBLICIDADE
Série D 2020: Ferroviária, Mirassol e Novorizontino avançam para a próxima fase da competição
01/12/2020 18:05 em Esporte

Os próximos confrontos serão de ida e volta e já estão definidos.

 

No último final de semana ocorreu o encerramento da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, classificando as quatro melhores equipes dos oito grupos existentes na competição. Entre essas equipes classificadas se encontravam os times do interior paulista como Ferroviária, Mirassol e Novorizontino.

De forma matemática ambos estavam classificados antecipadamente, mas a rodada final veio para concretizar a classificação e também definir quais seriam os próximos adversários de cada um.

A Ferroviária que se classificou em primeiro lugar no Grupo 7 encara a equipe do Marcílio Dias que ficou em quarto lugar no Grupo 8, enquanto o Mirassol, segundo colocado do Grupo 7 encara a equipe de Caxias do Sul-RS. Já o Novorizontino, líder do Grupo 8 vai enfrentar a equipe do Cascavel.

 

As datas e horários serão divulgadas em breve pela CBF, porém ambas as equipes do interior paulista farão o primeiro jogo fora tendo a possibilidade de definir o avanço ou não para a próxima fase em seus respectivos estádios.

 

 

Por: Julia Vieira

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!