PUBLICIDADE
Derek retorna na nova temporada de Grey's Anatomy
13/11/2020 21:13 em Entretenimento

Já no primeiro episódio da 17ª temporada, o personagem de Patrick Dempsey aparece para Meredith Grey.

 

A 17ª temporada de Grey's Anatomy estreou nesta quinta-feira (12). E trouxe consigo uma cena de Derek Shepherd, personagem de Patrick Dempsey.

Deixando os fãs desolados, a morte de Derek foi ao ar durante a 11ª temporada da série. Entretanto, o personagem retornou agora, para mais uma pontinha de alegria, durante um sonho de Meredith Grey (Ellen Pompeo). A cena acontece após Meredith sofrer um colapso no estacionamento do hospital, no sonho os dois aparecem em uma praia.

Por meio do perfil de Grey's Anatomy no Twitter, foi postado um trecho da cena com a frase: "Isso está realmente acontecendo". Além disso, eles também compartilharam fotos dos bastidores, com Ellen e Patrick usando máscaras e se abraçando.

O episódio contendo a cena de Derek é dedicado aos profissionais da saúde que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19.

Antes do retorno para a 17ª temporada da série, a produtora-executiva Krista Vernoff, em entrevista à revista online "Entertainment Weekly", falou sobre como a temporada irá mostrar as dificuldades que os profissionais da saúde enfrentam por conta da crise do novo coronavírus.  

"Vamos abordar essa pandemia, com certeza", disse. "Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais."

Grey's anatomy é exibida desde o ano de 2005, e tem como foco a rotina de cirurgiões internos, residentes e atendentes do hospital em Seattle (EUA), além dos dramas envolvendo suas vidas pessoais e de seus pacientes.

Foto: Reprodução/Twitter

 

Por: Gustavo Francisquini

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!