PUBLICIDADE
Série D: Mirassol e Novorizontino vencem, Ferroviária tropeça, mas segue viva na luta pela classificação
26/10/2020 22:15 em Esporte

Equipes do interior paulista por hora permanecem se classificando para a próxima fase.

 

No último fim de semana foi realizada a 9ª Rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 e mais uma vez Ferroviária, Grêmio Novorizontino e Mirassol entraram em campo buscando superar os seus adversários e permanecer na zona de classificação de seus respectivos grupos.

Antes do início da rodada a “Ferrinha” era líder do Grupo 7, porém em confronto direto com a Cabofriense, perdeu por 1x0 a partida e consequentemente a liderança do grupo, caindo para o segundo lugar. Enquanto isso, o Mirassol jogando em casa contra a equipe da Portuguesa-RJ venceu por 1x0 e chegou à terceira colocação do grupo. Ambas as equipes integram o grupo 7 e permanecem na zona de classificação para a próxima fase.

Já pelo grupo 8 foi a vez do Novorizontino enfrentar o São Luiz-RS, mas dessa vez fora de casa. O Tigre então viajou até a cidade de Ijuí-RS e venceu a equipe da casa por 2x1, um placar diferente se comparado as outras vitórias que a equipe teve, todas por 1x0 apenas. 

Com isso, o Grêmio que havia perdido a liderança no sábado devido aos jogos do Pelotas, que goleou o São Caetano por 9x0 e do Joinville que venceu o Tubarão por 1x0, retomou a liderança do grupo, ainda com um jogo a menos, contra o São Caetano, referente ao primeiro turno da fase de grupos que será realizado na quarta-feira (28) às 20h no estádio Anacleto Campanella e depois enfrenta novamente o São Caetano no domingo (01) jogando em Novo Horizonte-SP pela 10ª Rodada.

Por outro lado, Ferroviária e Mirassol se enfrentarão apenas na próxima segunda-feira (02) e a disputa pode levar as equipes à liderança do grupo, dependendo dos resultados de Portuguesa-RJ e Cabofriense. 

 

Foto: Divulgação

Por: Julia Vieira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!