PUBLICIDADE
Rematrículas para rede municipal de ensino em Rio Preto terminam nesta semana
20/10/2020 23:48 em Educação

 

Já a matrícula para novos alunos se estende até o dia 30 deste mês, para crianças, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública.

 

As rematrículas da rede municipal de ensino em São José do Rio Preto (SP) estão abertas e terminam nesta semana. A matrícula para novos alunos se estende até o dia 30 deste mês, para crianças, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública.

Todas as escolas e o Poupatempo são postos de inscrições e informação para a pais. A partir do dia 30 de novembro será feita a divulgação do resultado da matricula dos alunos - informando aos pais ou responsáveis a escola onde foi disponibilizado vaga para 2021.

Para a matrícula, em qualquer etapa da pré-escola e ano do Ensino Fundamental, a inscrição por ser feita na escola, e é preciso levar os seguintes documentos:

Certidão de nascimento do aluno

Documentação do responsável

Comprovante de endereço residente de Rio Preto do responsável

 

A rematrícula vai até sexta-feira (23) e pode ser feita em cada uma das unidades escolares, por meio de agendamento que está sendo feito pela Secretaria de Educação para evitar aglomerações.

As inscrições para creches em período integral devem ser feitas no Poupatempo ou Prefeitura Norte por meio de agendamento no site da prefeitura. As inscrições para creches em meio período devem ser feitas na própria Unidade em qualquer dia da semana.

Por: Vanessa Alves 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!