PUBLICIDADE
Processo seletivo de professores do Cursinho Vitoriano
09/10/2020 22:15 em Educação

Inscrições vão até 19 de outubro e candidatos de qualquer Instituição de Ensino Superior podem participar.

 

Estão abertas, até o dia 19 de outubro de 2020, as inscrições para o processo seletivo de professores do Cursinho Vitoriano. Serão quatro fases: inscrição, agendamento da aula-teste, aula-teste e divulgação dos resultados.

 

Para ter acesso ao edital, clique aqui

 

As disciplinas com vagas abertas são: Álgebra, Matemática Aplicada, Geometria, Química Geral, Físico-Química, Química Orgânica, Física Mecânica, Física Termodinâmica/Óptica, Física Elétrica, Sociologia, Filosofia, Gramática da Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Redação, História Geral, História do Brasil, Geografia, Biologia Celular e Genética, Ecologia e Botânica, Zoologia e Atualidades, totalizando 40 vagas em 22 áreas do conhecimento para lecionar no projeto.  

 

É permitida a participação do candidato em mais de uma vaga do processo seletivo, e podem se inscrever professores já graduados ou professores ainda em formação, sejam alunos da própria Unesp/Ibilce ou de qualquer outra Instituição de Ensino Superior.

 

Para se inscrever, clique aqui

 

O resultado final do processo seletivo será divulgado via e-mail no dia 16 de novembro de 2020.

 

Sobre o cursinho 

 

O Cursinho Vitoriano é um Projeto de Extensão Universitária criado no início de 2007 por alunos do Ibilce que trabalham na condição de voluntários, visando oferecer ensino de qualidade e complementação escolar a alunos que cursam ou cursaram o Ensino Médio em escolas públicas de Rio Preto e região. Para saber mais, clique aqui

 

Este ano, o Vitoriano contou com 59 aprovações nos vestibulares de universidades públicas, federais, no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e bolsas em universidades particulares. Para saber mais sobre essa conquista, clique aqui. Atualmente, o cursinho oferece 100 vagas, distribuídas nos períodos vespertino e noturno. 

 

Imagem: Divulgação

Por: Tati Queiroz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!