PUBLICIDADE
Entre os times do interior, apenas Novorizontino vence na segunda rodada da série D 2020
28/09/2020 23:59 em Esporte

Ferroviária empatou em casa, enquanto o Mirassol foi derrotado no Rio de Janeiro.

 

Esse fim de semana mais uma vez marcou a realização de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Consequentemente os clubes do interior paulista mais uma vez entraram em campo buscando somar os três pontos.

Quem jogou primeiro foi o Mirassol, que depois de empatar em casa na primeira rodada viajou até o Rio de Janeiro para encarar a Cabofriense, sendo superado pela equipe carioca pelo placar de 3 a 1.

Em seguida o Novorizontino entrou em campo após empatar na primeira rodada fora de casa com a equipe do Joinville, dessa vez o adversário era a equipe do Pelotas. O Tigre abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo e apesar de não fazer uma partida espetacular conseguiu segurar o resultado e somar 3 pontos no grupo 8.

Um pouco mais tarde às 18h do sábado, a Ferroviária, que goleou o Nacional-PR fora de casa por 4 a 1 na primeira rodada, recebeu a Portuguesa-RJ na Fonte Luminosa. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas a “ferrinha” é líder do grupo 7.

Na próxima rodada o Novorizontino recebe em casa mais uma vez, a equipe do Tubarão, que ainda não venceu no campeonato, às 19h30 no Jorjão na próxima quarta-feira, 30 de setembro.

O Mirassol enfrenta em casa a equipe do Toledo, que até agora não somou nenhum ponto na competição, a partida está marcada para às 20h do dia 30 de setembro.

A Ferroviária joga em casa, dessa vez contra o FC Cascavel, às 20h30 também no dia 30 de setembro.

Foto: Maria Paula Laguna/ Grêmio Novorizontino

Por: Julia Vieira

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!