PUBLICIDADE
Novorizontino sai na frente, mas termina empatado em estreia na Série D
22/09/2020 19:48 em Esporte

Guilherme Queiroz em cobrança de pênalti abriu o placar, Bruno Aguiar marcou contra.

 

No último sábado (19), o Grêmio Novorizontino deu o pontapé inicial na Série D do Campeonato Brasileiro, enfrentando fora de casa a equipe do Joinville de Santa Catarina.

O Tigre que por mais um ano entra na competição com o objetivo de conseguir o acesso para a Série C durante esse período entre fim do Paulistão e começo de brasileiro buscou no mercado reforços pontuais e também manteve contrato com o técnico Roberto Fonseca. 

Esse cenário já se mostra um tanto diferente do ano anterior em que as pressas, a equipe contratou Moisés Egert para a série D e em um curto período jogadores que com a eliminação precoce do Grêmio sequer saíram do departamento médico.

No jogo de sábado algumas contratações já estiveram presentes entre os titulares, como o goleiro Giovanni e o atacante Deivid. Inclusive o arqueiro em sua estreia foi essencial para que o time não voltasse de Joinville com uma derrota, fazendo defesas difíceis e defendendo uma penalidade que ele mesmo havia cometido.

O próximo compromisso do Tigre é no dia 26 de setembro, em Novo Horizonte às 16h, contra a equipe de Pelotas-RS, que venceu na primeira rodada a equipe do Marcílio Dias, treinada justamente pelo ex-técnico do Novorizontino, Moisés Egert.

 

Foto: Vitor Forcellini

Por: Julia Vieira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!