PUBLICIDADE
Novorizontino e Mirassol estreiam na Série D no final de semana
14/09/2020 21:18 em Esporte

Equipes entram na briga buscando o acesso à Série C.

 

Essa semana marca não só o início do Campeonato Brasileiro da Série D que começa no próximo sábado (19), como também é a última semana de preparação para Grêmio Novorizontino e Mirassol, times paulistas da região de São José do Rio Preto. Ambas as equipes disputaram nesse ano a elite do Campeonato Paulista, mas dessa vez o Mirassol foi mais longe, chegando à semifinal da competição, sendo eliminado pelo Corinthians.

Visando o compromisso da Série D e as perdas de atletas que saíram durante a paralisação do futebol, tanto o Tigre, quanto o Leão foram em busca de reforços. 

Após a saída de Ricardo Catalá, o Mirassol foi em busca de um treinador para dar continuidade ao seu trabalho. Recentemente foi anunciado o nome de Eduardo Batista, treinador experiente que já treinou inclusive equipes como a do Palmeiras.

Do outro lado o Novorizontino estendeu o contrato com Roberto Fonseca até o fim do Paulistão de 2021, ou seja, o técnico que comandou a equipe no Campeonato Paulista também estará a frente no Campeonato Brasileiro.

O objetivo das duas equipes primeiramente é estar entre os quatro melhores do grupo nessa primeira fase, o que garante a classificação de ambos para a próxima fase.

Por: Julia Vieira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!