PUBLICIDADE
Ator de Supernatural comenta possível retorno de série
11/09/2020 20:19 em Entretenimento

Antes mesmo do final oficial Jensen Ackles já quer reencontro entre irmãos.

 

A série Supernatural nem teve seu último capítulo exibido e o ator Jensen Ackles já planeja reunião de elenco para matar saudade da série (via TV Guide).

O intérprete do Dean participou do podcast Inside of You Podcast, apresentado pelo ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville), e contou que existe a possibilidade de continuar as histórias de Sam e Dean após o final da série, previsto para novembro.

Jensen argumentou que a série Supernatural tem um formato que permite alguém no futuro realize uma proposta de temporada curta para serviço de streaming, algo em torno de seis episódios.

Algo que pode dificultar o plano de uma reunião de elenco é que tanto Ackles quanto seu colega Jared Padaleck já estão com novos projetos na televisão. Enquanto Jensen entrará na terceira temporada de The Boys, Padalecki protagonizará a série Walker.

Supernatural voltará ao ar nos EUA a partir do próximo dia 8 de outubro.

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio foi adiado para novembro.

Foto: CW/Reprodução

Por: Guilherme Castro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!