PUBLICIDADE
Javicia Leslie, de MacGyver, será nova Batwoman em série
10/07/2020 18:24 em Entretenimento

 Atriz interpretará Ryan Wilder na segunda temporada da série da CW

A atriz de 33 anos se disse "extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a viver a Batwoman na televisão e, como bissexual, estou honrada de me juntar a esta série inovadora e que tem sido tão pioneira para a comunidade LGBTQI+".

Em uma chamada de elenco divulgada em junho, Ryan foi descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Ela não tem nada a ver com Kate Kane, a mulher que usou o traje da Batwoman antes dela”. Antes do anúncio da escalação de Leslie, rumores apontavam Vanessa Morgan, de Riverdale, como principal candidata ao papel.

Ao saber da notícia da escalação de Leslie, Rose usou o Instagram para celebrar a escolha de sua substituta 

"Ai meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra! Gostaria de parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa da morcego. Você lidará com um elenco e uma equipe maravilhosos. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!" 

Em 19 de maio, a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série depois de apenas uma temporada. A até então protagonista de Batwoman não especificou o motivo da sua saída. Uma das celebridades que já demonstrou interesse no papel principal da série foi Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine.

A primeira temporada Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

Foto:CBS/Divulgação

Por: Guilherme Castro

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!