PUBLICIDADE
Massagem relaxante vai muito além de luxo e estética
10/07/2020 17:58 em Saúde

Entre os benefícios está a melhora da circulação sanguínea, relaxamento do corpo e da mente e aumento da qualidade de vida

Sabe quando já estamos com o cansaço acumulado, tensão do dia a dia, estresse e até mesmo noites mal dormidas? Isso pode prejudicar e muito a nossa saúde.

Quando chegamos em casa só queremos tomar um banho quente, deitar e relaxar. Mas às vezes isso não é o suficiente. É aí que entra a tão sonhada e necessária massagem relaxante.

A massagem é uma técnica de deslizamento e fricção dos dedos que faz ativar o sistema de circulação, linfático, nervoso e energético, que proporcionam a descontração e o relaxamento do corpo e da mente.

É possível notar os efeitos durante o procedimento, mas nota-se mais ainda, ao longo do tratamento, que é indicado no mínimo 1 vez por semana por especialistas. São muitos tipos de massagens e cada tipo é recomendada para uma determinada ação e vai desde a estética, até a saúde corporal e mental do paciente. 

Além do relaxamento do corpo, os benefícios são diversos: controle do estresse, diminuição da ansiedade, melhoras na circulação sanguínea, alívio de dores de cabeça entre muitos outros.

Foto: Freepik

Por: Gabriel Simonini

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!