PUBLICIDADE
Séries da Marvel retomam produção este mês
03/07/2020 18:48 em Entretenimento

Produções ainda não possuem data de lançamento

 

Duas séries da Marvel já têm previsão de retomada para este mês de julho, segundo a THR. De acordo com fontes internas do estúdio Pinewood, em Atlanta, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’ começarão a pré-produção neste mês para que o início das gravações não passe de agosto. 

Tanto ‘Loki’ quanto ‘Falcão e o Soldado Invernal’ tiveram suas produções paralisadas em março, no início da paralisação por causa da pandemia de coronavírus ao redor do mundo. ‘Falcão’ filmava na cidade de Praga enquanto a série do vilão tinha suas filmagens já em Atlanta. 

A fonte do estúdio diz que os responsáveis já estão tomando todas as precauções possíveis nos locais das filmagens, estabelecendo novas condutas e protocolos frente à nova realidade. Apesar de não citar produções específicas, a THR diz que Pinewood já tem dois longas e diversas séries para streaming – incluindo as duas séries da Marvel – alinhadas no cronograma. 

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de ‘O Falcão e Soldado Invernal’ também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção originalmente estava prevista para chegar ao Disney+ em agosto de 2020, mas a data teve que ser adiada por conta da pandemia do coronavírus.

‘Loki’ tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston, quando apareceu pela primeira vez no MCU em ‘Thor’ (2011). A série deve ter em torno de seis episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do deus da Trapaça. 

Por: Miguel Flauzino

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!